quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Recife lança edital para premiar canções inéditas no Festival Nacional do Frevo


Por G1 PE
28/02/2018

No festival, é possível concorrer com frevos inéditos em cinco categorias (Foto: Bruno Campos/Divulgação)

Premiações vão de apresentações no Festival de Inverno de Garanhuns de 2018 e no carnaval do Recife em 2019 a gravação em estúdio. Inscrição segue até 11 de abril.

Estão abertas, até o dia 11 de abril, as inscrições para o Festival Nacional do Frevo, que premia canções inéditas em cinco categorias: Frevo de Rua, Frevo de Bloco, Frevo-Canção, Frevo Livre Instrumental - Releitura e Frevo Livre Instrumental - Autoral. Os candidatos podem se inscrever pela internet ou presencialmente, no Paço do Frevo, no Bairro do Recife, no Centro da capital.

Os prêmios vão desde a participação na programação do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano e do carnaval do Recife em 2019 até gravação em estúdio, durante 15 horas, para registrar audiovisualmente a música que defenderam.

As músicas inscritas passarão por uma curadoria, que selecionará 30 finalistas a serem apresentadas ao público em três eliminatórias. As fases ocorrem em 11, 18 e 25 de maio e a etapa final contará com 15 canções, em 1º de junho.

Além do formulário de inscrição, está disponível na internet o edital completo, com as orientações e regras para a submissão de material, além de modelos dos documentos anexos exigidos. Presencialmente, as inscrições acontecem no Centro de Documentação do Paço do Frevo, na Praça do Arsenal da Marinha, de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores