terça-feira, 26 de setembro de 2017

Feira Social de Economia Criativa no Cena Brasil 2017 abre inscrições



CENA BRASIL é um Festival Musical e pluricultural, que está na sua 15ª edição, em uma das mais importantes cidades patrimônio do país: Olinda. Cada vez mais, este festival destaca-se pela multiculturalidade de suas atividades, com variadas linguagens e expressões, entre elas a Feira Social de Economia Criativa, uma ação que promove o intercâmbio de culturas, idéias, produtos e informações entre as instituições que participam e o publico que prestigia o evento, fomentando e movimentando a economia e o turismo do estado.

As inscrições para a Feira Social de Economia Criativa, para o Festival Cena Brasil 2017, foram abertas no dia 20 de setembro até o dia 15 de outubro, e deverão ser realizadas pelo e-mail: cenabrasil2017@gmail.com.

Os interessados em participar, devem enviar para o e-mail de inscrição, arquivos contendo: o nome da mostra para a feira, fotos dos produtos que vão expor nos dias do evento (um breve release).

Os inscritos deverão aguardar a confirmação da sua seleção, enviada pela coordenação da Feira Social, para então realizar o pagamento da taxa.

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÕES:

a) Não deve haver artigos industrializados;b) Produtos 100% artesanais;c) Prioridade para artefatos produzidos por projetos culturais/sociais;d) Ordem de chegada do material.

Todas as instituições e artesões selecionados, para expor e comercializar seus produtos, serão divulgados no blog e nos veículos de mídias sociais do Festival Cena Brasil​: www.cenabrasil.blogspot.com.br. Estipulado o prazo de sete (07) dias para os selecionados entra em contato com a instituição.


Por Festival Cena Brasil 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores