quarta-feira, 22 de março de 2017

Folhas de Outono- poema de Rose Lima




Folhas de Outono

Um dia despertei-me e sair á andar...
numa estrada vazia, sem ninguém a me incomodar;
sentir um leve toque, até as maçãs do rosto rosar;
não fiquei tímida, era só o vento a me beijar;
e sentei no primeiro banco, comecei a observar;
as folhas frágeis de outono bailando pelo ar; 
sentir uma nostalgia e, lembranças azedas 
vieram me perturbar!
mas, na prévia do entardecer, o vento ás levou; 
e lembranças doces vieram me alegrar!

Rose Lima

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores